Instituto Politécnico

Projeto Mãos à Obra: Reconstruindo Esperanças

O Projeto de Extensão Mãos à Obra é uma iniciativa que busca atender às demandas da sociedade no campo da engenharia civil, com especial atenção para as necessidades das instituições públicas e filantrópicas. Ele se propõe a disponibilizar recursos humanos altamente capacitados, bem como ferramentas tecnológicas atualizadas para apoiar os processos de trabalho de forma eficiente. Além disso, o projeto busca incorporar métodos e processos atualizados, alinhados com as mais recentes pesquisas e avanços no meio universitário, garantindo assim a aplicação das melhores práticas e tecnologias disponíveis. O objetivo principal é proporcionar à sociedade uma experiência técnico-executiva de alta qualidade, que atenda às suas necessidades de forma eficaz e satisfatória.

Coordenador:

• Bruno Barzellay Ferreira da Costa

Membros:

• Bruno Barzellay Ferreira da Costa, Esdras Pereira de Oli…

Público-alvo:

• Escolas, Crianças, Jovens