ENGATTI - Macaé

O ENGATTI – Macaé (Estudantes em Grupo Autônomo para Transformar, Trocar e Integrar) é uma ação processual contínua, de modalidade híbrida e de caráter educativo, social, científico e tecnológico que objetiva dialogar, interagir e aperfeiçoar os serviços de hospitais públicos, o que representa um ganho direto para o cidadão e de aprendizado para as pessoas envolvidas (alunos, professores, profissionais dos hospitais). Hospitais públicos enfrentam grandes desafios com um número crescente de pacientes e recursos cada vez mais escassos. O objetivo desse projeto é trocar e integrar esses diferentes atores com o intuito de melhorar o serviço desses hospitais, aumentando a qualidade de seus serviços e aumentanto a quantidade de pacientes atendidos.

• Elisa Granha Lira

• Hospitais